Notícias

Fique atento às novas regras para serviço de valet em São Paulo

A partir de 1º de julho, as empresas que prestam serviços de valet passarão a utilizar cupons de estacionamento, similares ao modelo Zona Azul, a serem fixados nos veículos que ficarão sob sua responsabilidade.

O processo de aquisição dos cupons é realizado por meio do link http://www.servicodevalet.prefeitura.sp.gov.br/, sem custo para o prestador de serviço (apenas o imposto incidente na prestação deste serviço).

Caso a sua empresa utilize serviço de valet para atendimento de seus clientes, a aquisição também poderá ser feita pelo seu estabelecimento, com a indicação do prestador correspondente.

Fique atento: as empresas de valet estão obrigadas a utilizar o cupom a partir de 1º de julho de 2012. Aquelas que não utilizarem estes cupons da forma regulamentar receberão multa de R$600,00 (seiscentos reais) por veículo e, de forma solidária, o estabelecimento que a contratou passa a ser responsável também pelo seu pagamento.

Portanto, para evitar transtornos, avalie a possibilidade de adquirir você mesmo os cupons no site da Secretaria de Finanças.

IMPORTANTE

Porém, esta possibilidade de compra direta, tanto pelo estabelecimento como pelo prestador de serviço, está vinculada à licença do prestador de serviço, expedida pela Subprefeitura e pela CET. Além disso, o prestador de serviço somente poderá obter esses documentos se o estabelecimento contratante tiver o Auto de Licença de Funcionamento.

Para mais informações, leia a matéria sobre Auto de Licença de Funcionamento Condicionamento no site do Sindicato, através do link:
http://www.sinhores-sp.com.br/noticia_358.htm

 
 
Parceiros:

     

Mapa do Site
| Contato
Melhor visualizado em1024x768
Copyright 2000/2008 SINHORES-SP Ltda. Site desenvolvido por Departamento de informática do SINHORES-SP